data-ad-format="rectangle">

O empréstimo pessoal Banco do Brasil pode ser usado em diversos propósitos deste que não esteja condicionado a nenhum tipo de utilização específica.

As parcelas do empréstimo são debitadas na folha de pagamento em até 59 dias após a contratação, mediante a incidência de pequenas taxas de juros, uma vez que o tipo de desconto permite maior garantia contra a inadimplência.

O BB facilita a chegada do dinheiro ao bolso do servidor público, aposentado ou pensionista do INSS e empregados de empresas privadas conveniadas ao banco, oferecendo uma das melhores taxas de juros do mercado.

Como obter o empréstimo consignado BB?

Ao interessado que trabalhe em empresa pública ou privada deve procurar o RH da própria empresa e obter as informações necessárias para tal procedimento que posteriormente será concluída na agência bancária Banco do Brasil.

Importante!

1-O Empréstimo Consignado está disponível para quem é correntista ou não do BB, desde que o interessado mantenha convênio com o banco.

2-Em caso de dificuldade para pagamento das parcelas, o Banco do Brasil possibilita a renegociação de empréstimos já firmado com o banco, permitindo assim, um prolongamento com relação aos prazos de pagamento e a diminuição do valor nas parcelas.

Neste tipo de empréstimo não há taxas e prazos fixos, dependendo da negociação firmada em convênio com a unidade empregadora.

Para os aposentados e pensionistas, o Banco do Brasil disponibiliza empréstimos consignados com taxas entre 0,85% ao mês, para prazos de pagamento em até 6 meses e 1,75% para pagamentos em até 12 meses.

Para maiores detalhes, bem como fazer a simulação do empréstimo, acesse o site: www.bb.com.br

 

 

 

 

 

Relacionados: