data-ad-format="rectangle">

A Caixa Econômica Federal oferece crédito pessoal através de empréstimo consignado com pequenas taxas de juros e com longo prazo de pagamento.

No empréstimo consignado não é necessário avalista, muito menos consulta ao SPC ou Serasa, podendo haver um contratamento por quem está com restrições de crédito, desde que seja funcionário público ou empregado de empresa publica ou privada com mais de seis meses de trabalho, aposentados por tempo de serviço ou pensionistas.

A empresa que possui convênio com a CAIXA tem a disponibilizar aos seus próprios funcionários uma linha de crédito especial e rápida, com condições que podem ser conhecidas através de um simulador feito no próprio setor de RH da empresa.

Importante!

1-O valor máximo disponível ao cliente é aquele que não ultrapassem 30% de sua renda mensal.

2- As taxas de juros são pré-fixadas, havendo incidência de IOF- Imposto sobre Operações Financeiras.

O Empréstimo Consignado Caixa também está disponível para os aposentados  ou pensionistas do INSS, mesmo que o benefício não seja recebido na Caixa.

Para saber maiores informações sobre o tipo de benefício que aceita o desconto do crédito consignado, bem como as informações de como adquirir outros empréstimos da Caixa visite o site: www.caixa.gov.br

 

Relacionados: