data-ad-format="rectangle">

ATUALIZANDO O BOLETO BRADESCO

Saiba o que fazer quando o vencimento do seu boleto bancário chegou ao fim.

Independente do uso de cartões de débito ou crédito, ninguém abre mão dos boletos bancários tão facilmente. Mas, às vezes, com a rotina corrida do cotidiano, acabamos perdendo um prazo ou outro. Ou em algum mês em que as coisas estejam mais apertadas, fica difícil pagar a dívida. Quando isso acontece, você pode recalcular o calor final de acordo com o novo dia de vencimento, pela internet, atualizando o seu boleto bancário online.

Existe uma maneira de fazer isso quando falamos do banco BRADESCO. Tudo o que você precisa é o número de CPF ou CNPJ do cedente e do sacado, o Nosso Número, ou só digitar as linhas de código de números do boleto, facilitando a busca entrando nesse site http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm. E então você estará atualizando o seu boleto bancário para uma segunda via sem juros, multas ou atrasos que poderá ser paga em qualquer banco.

Há as duas opções, com o boleto em mãos é necessário apenas usar um desses três números citados acima e emitir a segunda via. Já, se por acaso você não esteja na presença do boleto, basta ligar para a empresa cedente, solicitando o seu CPF ou CNPJ, ou o Nosso Número ou a linha digitável do boleto, e com essas informações você poderá seguir os passos citados acima.

Se por acaso ao digitar todas as informações não for mostrada a segunda via desse boleto, entre em contato com a central de atendimento e explique a sua situação. Eles irão te guiar e facilitarão o seu caminho para a emissão dessa nova via sem juros, multas ou taxas e podendo ser paga em qualquer banco. É uma solução rápida e prática para aqueles momentos de desespero.

Relacionados: