data-ad-format="rectangle">

Empréstimo Consignado INSS SantanderCom o empréstimo consignado Santander, os funcionários de empresas privadas podem ter dinheiro na mão para liquidar dívidas, viajar, reformar a casa etc.

Não há necessidade do interessado ter conta corrente no banco, porém é importante que a empresa seja ao menos parceira do banco.

Na linha de empréstimo, as parcelas são debitadas na folha de pagamento, diretamente pela empresa, que rapidamente repassa o valor ao Santander.

A liberação do crédito pessoal acontece de forma bastante rápida e prática, pois não exige consulta ao SPC e o cliente tem até 48 meses para pagar.

Como solicitar o empréstimo consignado Santander Banespa?

Basta apenas se dirigir a uma agência Santander, onde também é permitido renovar o empréstimo já contratado e diminuir assim, o valor das parcelas.

Importante!

1-Servidores públicos também podem utilizar essa facilidade. As parcelas serão debitadas diretamente na folha de pagamento, e o interessados terão até 60 meses para pagar o empréstimo.

2-O crédito pessoal consignado do Santander também está disponível para os aposentados e pensionista do INSS, que possuem taxas reduzidas de juros.

Taxas de juros:

As taxas variam entre 0,90% ao mês, para empréstimo pagos entre 3 a 6 parcelas, subindo para 1,89%, se a escolha for pagar entre 7 e 12 meses. Os juros sobre para 2,34% em caso de empréstimo realizado entre 25 e 60 parcelas.

Importante!

Caso haja dificuldade de pagamento, o Santander oferece a oportunidade de refinanciamento, que libera mais limite de crédito, além de ampliar o prazo de pagamento e reduzir os valores da própria parcela.

Para maiores informações visite uma agência Santander Banespa ou acesso o site: www.santanderbanespa.com.br

 

Relacionados: